Westeros RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks

Ir para baixo

[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks Empty [Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks

Mensagem por Lady Stark Qui Fev 11, 2016 12:47 am

-Sobre Você-
   
   Nome completo:
Freya Stark
   Idade:30 anos
   Personalidade: Muito estrategista e inteligente, Freya é ambiciosa e não teme homem algum,sua fobia:cobras.
   Grupo Extra:Feiticeira
   Família que quer entrar : Starks
   Motivo da escolha: amo muito a família Stark
   História: (Mínimo 15 linhas, seja coerente em sua história e nada muito de novela, atente-se aos detalhes do mundo que enriquecerá tudo  )

Freya nasceu no inverno mais extremo,seu pai queria tanto um filho homem,mas quando a parteira lhe disse ser uma menina e que a mãe havia falecido após o parto, ele deu as costas por um tempo,mas enquanto a menina crescia percebeu o quanto ela sabia planejar e manipular alguns servos .
A menina cresceu com uma ama ,o Lorde Natan,pai de Freya não sabia que a Ama tinha poderes e ensinava a garota desde pequena como previsões ,desde então a menina tem treinado e tem algumas visões od que pode acontecer no futuro.

Ao se tornar mulher ,Freya mantinha uma grande posição ao lado do pai,dando conselhos sobre possíveis batalhas,dando ordens e planejando alianças.Seu pai não se casou novamente e não teve outros filhos pelo que Freya saiba.Ela continuou em sigilo quanto ao seu poder ,não contou a aprentes ,muito menos aos aliados,mas vai chegar uma hora em que ela terá que usar.
Após um inverno rigoroso seu pai faleceu e ela assumiu a casa dos Starks, uma semana de luto e alguns aliados já a aconselhavam a casar-se com algum lorde ,seria melhor para a casa ter uma lady comprometida .

Freya tem os olhos azuis e cabelos claros platinados,se veste muito bem ,tem uma beleza encantadora,muitos dizem que ela tem algo no sangue que consegue atrair muito servos a ela,mas é somente a lealdade que eles tem na casa Stark.A riqueza que seu pai tinha duplicou após a morte dele,Freya sempre soube administrar bem os negócios,mesmo ainda tendo preconceito em uma mulher comandar negócios ela sabia que não estava sozinha. Ela tem lobos de estimação,um casal ,a última linhagem herdada dos seus antecedentes,dado pelo pai de presente antes de falecer.




      -Poderes e Habilidades :Feiticeira,consegue ler futuro em borras de café ,mas sua maior especialidade é no gelo.Quanto mais frio,melhor."O frio não vai mesmo me incomodar."
Lady Stark
Lady Stark

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2016
Idade : 34

Ficha do personagem
Vida:
[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks Left_bar_bleue100/100[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks Left_bar_bleue100/100[Ficha]- Lady Freya Stark -Casa Starks Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos