Lannister- House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lannister- House

Mensagem por Isolda Lannister em Qui Fev 11, 2016 2:37 am


Sede: Rochedo Casterly

Região:  Terras Ocidentais

Lady: Isolda Lannister

Especial: Criação e manipulação de “Fogovivo*”

História Lannister
A Casa Lannister de Rochedo Casterly é mais rica entre as Grandes Casas. Seu principal castelo é Rochedo Casterly. O brasão dos Lannister é um leão dourado em campo carmesim e seu lema é Ouça-me rugir. O lema não oficial é Um Lannister sempre paga suas dívidas.
Os Lannister descendem de aventureiros Ândalos que casaram-se com as filhas do Rei do Rochedo. O próprio Rei descendia de Lann, o Esperto, um lendário trapaceiro da Era dos Heróis que enganou os Casterly e conseguiu o Rochedo Casterly para si. Os Lannister reinaram como Reis do Rochedo até a Guerra da Conquista. Eles se renderam e tornaram-se senhores das Terras do ocidente.
Durante a liderança de Tytos Lannister a Casa sofreu tempos difíceis. A fraqueza de Tytos permitiu que ele fosse intimidado por seus vassalos, mas seu filho Tywin Lannister restaurou a antiga glória da Casa. Os Lannister são a família mais rica dos Sete Reinos devido principalmente às diversas minas de ouro sob seu controle.
A Casa Lannister já possuiu uma antiga espada Valiriana chamada Rugido Brilhante, mas que está perdida.
Durante a Rebelião de Robert, os Lannister permaneceram neutros durante a maior parte da guerra. Só depois da derrota de Rhaegar noTridente eles se uniram à Robert contra a Dinastia Targaryen e saquearam Porto Real. Lá Jaime Lannister, um membro da Guarda Real, assassinou o último rei Targaryen: Aerys II.

(wiki)




Tempos Atuais
A guerra para conseguir o trono de ferro não parou com a ascendência dos Lannister nos tempos longínquos, os dragões haviam conseguido o trono de ferro novamente após destronarem novamente os Baratheon, Os Lannister foram obrigados a deixar porto Real e seguirem novamente para o Rochedo e lá permaneceram durante os anos que se seguiram. Depois da morte de Rei Edward e o sumiço do Príncipe Eoin o trono foi dado a Isolda. O conselho foi obrigado e ameaçado a tomarem tal decisão, a Rainha regia o reino a ferro e fogo, tentava comprar mercenários e espiões, mandando-os para outros reinos, o conselho se curvam a todas sua ordem com medo que suas cabeças pairem a cima de todos nas grandes lanças.
 
* Fogovivo é um líquido volátil que pode queimar por um longo tempo.
avatar
Isolda Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum