Westeros RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lannister] - Isolda Lannister

Ir para baixo

[Lannister] - Isolda Lannister Empty [Lannister] - Isolda Lannister

Mensagem por Isolda Lannister Qua Fev 10, 2016 4:55 pm

-Sobre Você-

Nome completo:
Isolda Lannister
Idade: 29
Personalidade: Isolda é uma mulher explosiva, segura e si, disciplinada, falsa e manipuladora
Grupo Extra: -
Família que quer entrar : Lannister
Motivo da escolha: I am a lioness
História:

Isolda Lannister era a primeira do seu nome, vinha de uma grande linhagem de Lannister, tinha uma mistura de sangue, quando os Lannister e Tyrell conceberam filhos nos longínquos tempos passados. Isolda tinha um irmão Eoin, na qual seu pai tinha um imenso orgulho por ele. Mas a guerra pelo trono de ferro não era nova, era mais antiga do que os antepassados de Isolda, e a raiva pelos descendentes de Targaryen mais velha ainda. Eion sumiu após a última guerra de aço, na última investida. E a ela foi concedido o trono de Casterly, os tempos eram outros, Isolda foi feita a aço e ouro, embalada em um viveiro de leões aprendeu a não temer os dragões e se impor aos lobos e caçar os cervos. Ela caminhava sozinha e sua voz ribombava como um rugido enquanto dava as ordens aos grandes exércitos que vestiam carmesim e dourado.

Os traidores, espiões e desertores não eram poupados e não havia misericórdia. Eram perseguidos e suas cabeças colocadas em lanças altas, no qual as cabeças decepadas olhava para todos os quatro cantos, rogando silenciosas pragas para os outros reinos, enquanto os corvos comiam e semeavam a palavra dos mortos. Isolda era uma Warg, podia controlar animais e até pessoas, estava sempre nas batalhas na forma de um corvo, um lobo, ursos, ou até mesmo de escudeiros e assim perseguia seus inimigos.

A Rainha era temida e ela sabia disso, e ser temida era melhor do que ser amada, ela queria apenas que os outros reinos se dobrassem a ela e devolvessem o que era dela por direito, ela queria porto real e os sete reinos.
-Poderes e Habilidades
Warg (troca–peles) Pessoas que possuem a habilidade de deixar sua mente, sair de seu próprio corpo e manipular ou apenas observar
Isolda Lannister
Isolda Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos